Primeiro encontro gaúcho de profissionais de departamento pessoal

  • por

A área de departamento pessoal tem mudado cada vez mais rápido. Nos últimos dez anos, organizações, empregadores, trabalhadores e empreendedores estão experimentando os desafios, novidades e oportunidades de um novo cenário nas relações trabalhistas no Brasil.

Um time campeão

Profissionais e equipes de departamento pessoal e recursos humanos precisam desenvolver habilidades de gestão e planejamento que envolvam tanto conhecimentos técnicos quanto fatores comportamentais, como liderança, motivação, comunicação interativa e inovação.

Em Porto Alegre, o “1° Encontro Gaúcho de Profissionais de Departamento Pessoal” vai oferecer um dia inteiro de palestras e networking para aperfeiçoar as relações corporativas e atualizar profissionais e estudantes sobre assuntos atuais como o eSocial, a EFD-Reinf, a Reforma Trabalhista, e o perfil do colaborador 5.0.

Novas lideranças devem mudar paradigmas

Para formar times de alto desempenho e com grande diferencial competitivo, o I ENGDEP traz à capital gaúcha palestrantes renomados no cenário nacional e internacional. O resultado é um ambiente de aprendizado e networking para orientadores trabalhistas, contadores, advogados trabalhistas, gestores de RH, auditores trabalhistas, assistentes, analistas, supervisores, estudantes, empresários e outros interessados no universo do trabalho.

Globalização, tecnologia, informação, conhecimento, qualidade, produtividade, competitividade, flexibilidade, boa comunicação e capacidade de administrar conflitos são fortes tendências dentro das organizações e também são assunto no I ENGDEP. Não dá pra perder nem deixar pra última hora!

As inscrições online seguem abertas, mas, as vagas são limitadas e o segundo lote de ingressos já acaba dia 30 de agosto.

A participação em eventos é uma das formas mais prazerosas de aprender mais e estar mais perto do que o mercado corporativo busca atualmente.

Então anota: o 1º ENGDEP acontece dia 10 de outubro de 2019, na AIAMU, em Porto Alegre, das 8h às 18h30.

Além de conteúdos diferenciados e oportunidade de networking, serão oferecidos aos participantes coffee break e certificado de participação. Você vai querer ficar fora desse time?

O maior Encontro Gaúcho de Profissionais do Departamento Pessoal

Deixe uma resposta